1º - Mokuton - O Poder Escondido!
---
Era um dia comum em minha vida chata, como sempre... Eu via meu pai trabalhando em armas para uma guerra que não acabaria, pelo menos não com ele vivo. Meu pai, Senju Kamui, era um homem muito generoso e sem ressentimentos, ele tinha 28 anos, era um criador de armas, trabalhava para os Senju além de armas ele criava máscaras e sempre usava uma para esconder sua identidade em suas viagens. Ele tinha a Kekkei Genkai, Mizu no Sasei (graças a sua Kekkei Genkai, era capaz de manipular e usar livremente todos os jutsus baseados em Suiton (Libertação da Água)).
Em uma das viagens segui ele para ver como ele lutava, já que ele sempre dizia que encontrava alguns Uchiha que tentavam impedi-lo, ele não me percebeu e continuamos o caminho, chegamos no destino. Ele entregou as armas, mas ao voltarmos, ele encontrou um Uchiha que disse:
- Agora os Senju ficarão sem armas!
Ele atacou meu pai com um jutsu muito forte, chamas negras cobriram meu pai que ficou queimando vivo, eu em extremo estado de fúria corri para cima do Uchiha que olhou para mim e fechou os olhos, o mesmo que tinha feito com meu pai. Me ajoelhei no chão, com medo e chorando, mas várias raízes brotaram do solo e se enroscaram no homem que ficou preso, mas logo as raízes engrossaram e o homem morreu preso na árvore.
Fui até meu pai que ainda estava vivo, uma nuvem de areia passou e levou o fogo negro para longe, olhei mais à frente e vi um homem que desapareceu em areia.
Fiquei perto do meu pai que se esforçava para dizer algo, ele diz:
- Es... Estou... - Uma pausa enorme -...orgulhoso de você.
Com o chakra que ele ainda tinha ele cria um escudo de água e pede que busque ajuda... Vou até os Senju, e conto à eles a história, eles correm e socorrem meu pai, mas algo que eu tinha percebido, era que as raízes, havia sido eu que as tinha criado...